terça-feira, 15 de janeiro de 2008

John Strand faz apresentação no Centro Cultural Bradesco no Second Life

Ao vivo, diretamente de Londres, o consultor abordará grandes temas do setor, podendo interagir com os internautas presentes.

Um dos mais respeitados consultores internacionais em negócios de telefonia, John Strand é o convidado especial do evento Mobilidade e Negócios Digitais, promovido pelo Centro Cultural Bradesco, no Second Life, tinyurl.com/2ax7xe, nesta sexta-feira, 18 de janeiro, às 18h. Ao vivo, diretamente de Londres, o consultor abordará grandes temas do setor, podendo interagir com os internautas presentes. Além de apresentar previsões para o mercado em 2008, tendências tecnológicas e financeiras do setor, com destaque, principalmente, para aplicações futuras da telefonia celular, Strand avaliará processos de integração entre TI, mídia e sistema financeiro.

Auditório virtual

Durante este mês de janeiro, o Centro Cultural Bradesco apresenta uma série de cursos, oficinas, palestras e debates. Vale destacar:

Oficina Reciclagem de Lixo Digital – todas as segundas-feiras, às 14h, especialistas discutem a reciclagem de produtos tecnológicos, com o objetivo de disseminar soluções em torno de impactos socioambientais da cultura digital e os efeitos do consumo de tecnologia no planeta.

Curso Rumos da WEB 2.0 - todas as quintas-feiras, às 18h, o curso aborda modelos de negócios com uso intensivo de redes digitais, colaboração criativa e sistemas de gestão de conhecimento online.

Curso Financiamento ao Empreendedorismo Inovador - às quintas-feiras, 20h, aborda as principais formas de empreendedorismo e de financiamento para empresas de base tecnológica, cooperativas ou consórcios de inovação.

Oficina Economia dos Mundos Virtuais - todas as sextas, às16h, acontecem as oficinas sobre tendências econômicas e modelos de negócios em redes digitais no Brasil e no mundo.


Centro Cultural Bradesco
Link: tinyurl.com/2ax7xe
Áudio disponível também na rádio online: tinyurl.com/28duq2
Para conferir a programação completa do Centro Cultural Bradesco acesse o site: www.fl2.com.br/bradesco

Press release: CLARA Comunicação
Neide Costa / Daniele Merola / Clarice Caldas
Tel 11 3667-9136, 3667-4065
clara@claracomunicacao.com.br

Publicidade:

Nenhum comentário: