quinta-feira, 20 de março de 2008

'The Sims 3' apostará na liberdade dos personagens

Jogador terá 700 milhões de combinações 'psicológicas' para seu 'Sim'. Nova versão do 'simulador da vida' deve ser lançada em 2009 para PC.

Quando "The sims" foi lançado, em 2000, os jogadores descobriram que era divertido viver no mundo virtual controlando personagens com os mesmos problemas de nossa vida real. Depois 98 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, segundo a produtora Electronic Arts, "The sims 3" chega em 2009 com a missão de, pelo menos, manter sua base de fãs.

A interação entre vizinhos deve ser um dos pontos fortes de 'The Sims 3

A estrutura de jogo será a mesma: o jogador cria seus personagens, monta famílias, constrói casas e administra os aspectos mais cotidianos da vida virtual. Felizmente, as tarefas de sempre (levar o lixo para fora, procurar emprego, cuidar dos animais de estimação e manter as relações sociais em dia) devem ser automatizadas, livrando o jogador de se tornar uma babá de suas crias virtuais.

A criação de personagens, segundo a EA, será mais profunda. Além de aprimorar detalhes visuais, como tom de pele e cortes de cabelo, "The sims 3" vai oferecer ao jogador até 700 milhões de combinações de personalidades diferentes. Será o ponto de partida para que os personagens tenham mais iniciativa e interajam com moradores da vizinhança com mais liberdade que antes.

Origem: G1.
Publicidade:

Nenhum comentário: