segunda-feira, 14 de abril de 2008

Como ter um negócio de sucesso no Second Life?

A equipe da Double Happiness Manufacturing, uma criativa e interessante fábrica de calças jean´s, aliou tecnologia, criatividade e diversão, para constituir um lucrativo e interessante negócio.

Os residentes Stephanie Rothenberg e Jeff Crouse iniciaram um projeto que envolve muitos avatares, uma equipe de designers de moda real, clientes reais e diversão! Imagine você que fornecem aos seus clientes reais, uma calça jean´s customizada, totalmente criada e desenvolvida por avatares que trabalham na fábrica virtual da empresa dentro do Second Life. Após a criação, eles imprimem em tecido o projeto e vendem a preços que variam de US$35 a US$45, em sua loja na primeira vida.

E não é apenas isso, aliam um espírito de equipe com diversão in-wolrd, pois além de salário interessantes, muito melhores que os L$ pagos em camping, seus trabalhadores da fábrica virtual têm direito a 512 m2 de terreno, onde poderão morar e desfrutar de benefícios que apenas usuários premium possuem.

Visitem o site da empresa: http://www.doublehappinessjeans.com/

Assistam ao vídeo abaixo, que descreve em 10 passos como criar um negócio interessante, divertido e sério utilizando o Second Life como ferramenta:



Origem: mundolindem.com


Publicidade:

Nenhum comentário: