terça-feira, 15 de abril de 2008

Expo Money agora em Búzios

A poucos dias de completar 1 ano de trabalhos no metaverso, a Expo Money - maior feira brasileira de educação financeira - acaba de se mudar para a movimentada Ilha Búzios.

Segundo Elvis Diplomat, que é responsável pelas atividades da feira no Second Life, "o objetivo de levar educação financeira de qualidade e gratuita para os brasileiros estará ao alcance de mais avatares, já que a Ilha Búzios é uma das mais movimentadas do SL".

Desde 2007 a Expo Money desenvolve um trabalho educativo no Second Life através de abordagens personalizadas, onde os avatares podem trocar idéias sobre educação financeira - bolsas de valores, fundos de investimentos, títulos do tesouro nacional, endividamento, etc. Para Elvis "o Second Life é uma excelente plataforma de relacionamento e educação e quem sabe explorar isso consegue se fazer conhecido pelo público.

As empresas que instalam prédios bonitos mas vazios acabam não aproveitando o que os mundos virtuais têm de melhor". A comunidade da Expo Money no Second Life possui mais de 400 membros, todos convidados pessoalmente após receberem um texto explicativo que informa os propósitos da feira.

A edição da Expo Money na Ilha Búzios contará com palestras em vídeo que poderão ser assistidas em horários determinados e também com textos semanais de educação financeira. O texto desta semana é "Amadurecer para investir melhor" do investidor Alexandre Carneiro, que fala que investir não é apenas aplicar o dinheiro que está sobrando.

Para visitar o stand da Expo Money no SL aqui.

Press Release: Meta Mídia Digital
SL: Digo Hynes / Beto Mochi - contato@metamidiadigital.com.br
(21) 8884-0562

Publicidade:

Nenhum comentário: