sexta-feira, 18 de abril de 2008

Médicos debatem qualidade de vida no Centro Cultural Bradesco

O Centro Cultural Bradesco, no Second Life, traz grandes especialistas em medicina e saúde pública, para orientações aos internautas, sobre temas relacionados à prevenção de doenças e hábitos saudáveis.

Para participar, basta acessar o Centro Cultural Bradesco, http://tinyurl.com/2ax7xe. Antes, porém, é necessário se cadastrar no Second Life e realizar o download da plataforma através do site http://www.mainlandbrasil.com.br/ .

Grátis!


Próximos convidados

22/04, 19h – Mauro Wajsberg - Médico especialista em reumatologia e medicina esportiva, Wajsberg possui título de mestrado em imunologia e doutorado em reabilitação. É professor de Medicina Esportiva, da graduação da UNIFESP e professor do curso de pós-graduação “Imunologia do Exercício”, da UNIFESP, além de ser co-organizador do livro “O Exercício como Terapia na Prática Médica”, publicado pela Editora ‘Artes Médicas’.


29/04, 19h – Silvio Tarnovschi - Especialista em cirurgia geral, o médico fez estágios no Massachusets General Hospital, de Boston. O cirurgião é filiado ao Colégio Brasileiro de Cirurgiões, a Sociedade Brasileira de Laser e a Equipe de Cirurgia à distância do Hospital São Luiz, e vai falar sobre a ligação entre alimentação e qualidade de vida.


Centro Cultural Bradesco
Link: http://tinyurl.com/2ax7xe
Áudio disponível também na rádio online: http://tinyurl.com/28duq2
Para conferir a programação completa do Centro Cultural Bradesco acesse o site: www.fl2.com.br/bradesco

Press Release: CLARA Comunicação
Neide Costa / Daniele Merola / Clarice Caldas
Tel:11 3667-9136, 3667-4065
E-mail: clara@claracomunicacao.com.br
Publicidade:

Nenhum comentário: