terça-feira, 27 de março de 2007

Lançada versão 1.14.0 do Second Life

Por enquanto o upgrade é opcional. Mas será indispensável após a atualização do grid, agendada para 4 de abril.

Quem acessar agora a página de download, do Second Life, poderá baixar a nova versão 1.14.0 do navegador do mundo virtual Second Life. Quem não fizer a atualização e logar no grid, receberá um convite para baixar e instalar a nova versão automaticamente.

A v1.14.0 inclui uma série de melhoramentos no sistema de renderização de primitives, recentemente verificados nas últimas versões 'first look' (beta). Dezenas e correções de bugs também foram implementadas. CLIQUE AQUI para ver a lista completa de modificações.

Nos próximos dias, a Linden garante que não será necessário efetuar esta atualização para continuar navegando no Second Life. No entanto, após o shutdown de 4 de abril próximo, quando o grid sofrerá um longo processo de atualização, quem não tiver a versão 1.14.0 instalada não conseguirá efetuar o login. A Linden também convida todos os residentes a relatarem quaisquer problemas que surgirem, após a instalação da nova versão, através dos links indicados no menu Help, opção About do navegador.

Com informações do Secondlife.com

Nenhum comentário: