terça-feira, 27 de março de 2007

Nova versão do Second Life apresenta falhas graves e pode ser suspensa

Dezenas de problemas relatados na v1.14.0 obrigaram a Linden a liberar em seu blog um link de download da versão anterior. Suspensão da nova versão não está descartada.

Não está sendo fácil. A anunciada versão 1.14.0 está provocando a fúria dos residentes por estar apresentando diversos problemas. Nós aqui do Mundo Linden resolvemos baixar e instalar a nova versão. O resultado foi desastroso. Primeiro nosso avatar não carregou completamente. Depois constatamos que nosso inventário estava praticamente 'vazio'. Por fim, tentamos reconectar e não conseguimos concluir o processo de login durante 30 minutos.

No blog da Linden, fervem os feedbacks reprovando a nova versão. Aparentemente o grid não estava ainda preparado, como a empresa imaginava. Diante da quantidade crescente de reclamações, Joshua Linden se viu obrigado a disponibilizar AQUI o link para download da versão anterior (1.13.3.2), para que os residentes retrocedam seus navegadores, afim de minimizar os problemas.

O blog indica que as equipes de suporte estão a todo vapor sanando os problemas ocorrentes. Existem boatos em outras fontes de que a v1.14.0 será suspensa até a atualização do grid, marcada para o próximo dia 4 de abril.

Recomendamos aqueles que estejam usando versões 1.13.x do Second Life, não atualizarem seus navegadores ainda.

Nenhum comentário: