quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Gato Linden da Semana !

O Mundo Linden abre espaço para divulgação de seu maior patrimônio: nossos leitores. Residentes brasileiros no Second Life terão um espaço permanentemente aberto para se apresentarem à comunidade nacional. Meninas e meninos podem participar.

No 'Gato Linden da Semana' de hoje, vamos falar de LeoRJ Carter, que tem 24 anos na vida real e acessa o Second Life todos os dias. Ele conheceu o metaverso através da famosa matéria do Fantástico e desde então participa do game. Carter, que gosta muito de construir coisas novas e encontrar os amigos, odeia as intrigas e avatares 'fakes' que poluem o SL. Saiba mais sobre ele:


Qual o nome do seu avatar e a sua idade na vida real?
"LeoRJ Carter, 24 anos".

Como conheceu e o quê o fez entrar no Second Life pela primeira vez?
"Conheci o sl na famosa reportagem do Fantástico e fiquei curioso pra
conhecer o jogo".

Desde quando participa do Second Life?
"Participo do jogo desde fevereiro de 2007 , pra ser mais preciso
desde o dia 19 de fev".

Como escolheu o nome do seu avatar? Tem algo haver com sua vida real?
"O nome do AV tem tudo haver com o meu na real ... pois todos me
chamam de Léo ou Leozinho rss e o RJ eh pq eu moro no Rio de Janeiro".

O que mais gosta de fazer no Second Life?
"O q eu mais gosto de fazer no SL eh construir e encontrar meus amigos
!!!".

O que mais detesta no Second Life?
"O q eu mais detesto no SL ...são os fakes; as intrigas q as pessoas
sem caráter acabam fazendo por tras de um AV; e os constantes e
incovenientes teleportes q o povo manda pras pessoas ( rssss...)".

Que tipo de produtos gosta mais de comprar? Qual a sua loja preferida no Second Life?
"Eu sou meio "mão de vaca" no sl ( rssss...) + o q eu costumo comprar
+ são roupas, apesar de não ter mto saco pra ficar trocando o tempo
todo =)".

Cite algo que ainda não existe mas que você gostaria de ver no Second Life.
"O q nao existe, mas eu gostaria de ver no SL, é uma repressão maior
aos delitos cometidos no jogo. Hj em dia tá um tal de gente roubando
lindens e itens do inventario do povo ...sem q haja uma maior punição
!!!".

Mande um alô pra alguém!
"Queria mandar um alô pra todos os meus amigos e todas as pessoas q
gostam de mim !!! um beijão !!!".

LeoRJ Carter compõe o casting da agência SLModels AVS
Site: www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30508084
Espaço no SL:
http://slurl.com/secondlife/shiitake/95/19/288

RCA - Realistic Celebrity Avis é parceira da SL Models AVS
Visite, clicando neste link

Para participar, meninas e meninos devem passar por uma seleção e serem incluídos no casting da SLModels AVS. Para isso, enviem suas fotos, com o nome do seu avatar, para o e-mail paulos.ribeiro@uol.com.br (colocando 'Gata e Gato Linden da Semana' no assunto). Você também pode enviar o link do seu vídeo no YouTube. Os selecionados serão contactados.

Nenhum comentário: