A companhia, que detém propriedade das marcas CNN, TNT e Cartoon Network, pretende transformar o ambiente em uma espécie de 'filial 3D' das sua ações.

Segundo os termos do acordo, a Turner terá acesso direto à tecnologia e às ferramentas de criação do Kaneva, enquanto mundo virtual, além dos código que gerenciam o uso das comunidades e dos espaços virtuais de seu website. A companhia, sediada em Atlanta e proprietária de marcas como CNN, TNT e Cartoon Network, pretende criar comunidades 2D e 3D para cada uma de suas ações. A Turner deseja, entre outras coisas, lançar mão das facilidades que os 'embedded players' dentro do Kaneva oferecem, para divulgar todo conteúdo da rede em um mundo virtual praticamente completo.

"A Turner é um parceiro de mídia ideal para nós", afirmou Christopher Klaus, presidente e fundador do Kaneva (que em latin significa "tela", "quadro" ou "pintura"). "Sua programação de alta qualidade e credibilidade se harmonizam com nosso foco único, na distribuição de conteúdos de entretenimento para as massas, através da nossa plataforma virtual de interação. Como resultado desta parceria, ofereceremos meios inteiramente novos para nossas audiências observarem, participarem e interagirem com seu programa de TV favorito", finaliza.
Veja uma amostra do funcionamento do Kaneva com o YouTube:
Nenhum comentário:
Postar um comentário