quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Agência de turismo da G Magazine agora também no Second Life

Localizada dentro da Ilha Mix, espaço de lazer e cultura destinado ao público gay, a G Travel Online que os avatares realizem uma viagem virtuala pontos turisticos reais.

A diversidade sexual ganha mais uma vez destaque dentro do universo virtual do Second Life. Dessa vez a novidade é que a G Travel Online, a agência de turismo da G Magazine, passa agora a funcionar também no universo tridimensional do Second Life.

Localizada dentro da Ilha Mix, espaço de lazer e cultura destinado ao público gay, a G Travel Online permite no Second Life que os avatares que fizerem uma visita possam viajar virtualmente por lugares como Paris, assim como visitar a Dresden Gallery, que reproduz algumas das obras do Zwinger Palace, na Alemanha.

Iniciativa das empresas G Travel Online, Disponivel.com, Mix Brasil e da boate The Week, o projeto Ilha Mix abrange um hotsite promocional, onde a programação é divulgada. Até o dia 13 de dezembro, por exemplo, é possível acompanhar, direto do anfiteatro da Ilha, a mostra competitiva nacional do 15º Festival Mix Brasil. No site há também um tutorial que explica como participar do Second Life. Para saber mais, acesse www.ilhamix.com.br.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma correção para quem quiser achar a ilha. Não existe "Ilha Mix" no Map, mas sim "IlhaMix" sem espaço.