"Minha nada mole vida de avatar", em linguagem de vídeo clipe, faz uma sátira ao temor de um avatar ao pensar na possibilidade da entrada do seu dono no Big Brother Brasil, da Rede Globo.

O personagem vivido pelo seu avatar no vídeo leva uma vida virtual normal... Estuda numa boa faculdade virtual (no caso, na Escola Superior Aberta do Brasil - ESAB, que está fazendo um merchandising no início do vídeo), tem amigos, sai para as baladas e, às vezes, até termina as noites num "inferninho" virtual para pegar a mulherada. É toda esta boa vida que o avatar AccountIn Peccable teme perder, caso o seu dono entre para o BBB em janeiro. O avatar compara esta "viagem" sem volta do seu dono a uma passagem só de ida no Titanic (a réplica virtual do famoso navio, disponível no Second Life, será usada para uma das cenas).
Para as cenas finais do vídeo clipe, foi construído na Help Brasil um clube de strip-tease com o nome fictício de Adult Fun Club (foto), com toda a infra-estrutura esperada deste negócio virtual. O clube cenográfico permanecerá montado nesta ilha e servirá para estudos de comportamento no mercado adulto no Second Life, servindo de referência "turística" para os curiosos quanto aos bastidores desta insólita e bem humorada campanha de marketing.
As gatas virtuais interessadas em "fazer uma ponta" no vídeo clipe, deverão adicionar o avatar AccountIn Peccable, desde que não se importem em dançar de lingerie ou topless e tenham disponibilidade de tempo, nesta quarta e quinta-feira, para dançar e se divertir diante das lentes virtuais do diretor Paulo Ferraz. Pelo site www.pauloferraz.com, os internautas poderão ter mais informações dos aspectos desta campanha ao BBB, caso acessem no menu o botão Diário de Campanha Virtual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário