quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Banda Kenny faz show nesta sexta, 20h, na ilha Copacabana

O show no Second Life marca o lançamento do primeiro CD da banda Kenny e conta com produção apurada da banda que desenvolveu seus próprios avatares e animações para a performance.

A partir das 20 horas desta sexta, os residentes do Second Life poderão se encontrar na ilha Copacabana para participar de um verdadeiro show ao vivo com a banda underground Kenny.


Criada em 2003, com influências que vão do jazz ao death metal, a banda Kenny privilegia em suas letras temas cotidianos. Não gostam de ser rotulados como pós-punks, emos ou hardcore porque procuram fazer um som único, um som “Kenny”.

O show no Second Life marca o lançamento do primeiro CD da banda Kenny e conta com produção apurada da banda que desenvolveu seus próprios avatares e animações para a performance. Depois de fazer shows pelo Brasil inteiro, agora é a hora de mostrar o seu trabalho para a comunidade virtual do Second Life. O show da banda Kenny conta com o apoio da Mainland Brasil, uma iniciativa iG e KAIZEN para trazer o Second Life mais perto dos brasileiros.

Para acompanhar a agenda e conhecer mais sobre a banda Kenny, acesse o seu fotolog e sua página na Trama Virtual. Para ir direto ao local do show, clique aqui.

Press release: Margot Pavan
Conteúdo Second Life
www.ig.com.br . margot.pavan@ig.com
tel: 55 11 3065-9795
cel: 55 11 8384-1991

Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa!!! Eu estou revoltado!!! Mais um show que vai ter no SL e eu não vou poder ir. Eu trabalho das 14:30 até 20:50. Eu chego em casa as 22:30. Eu nunca consigo ir em uma evento do SL, pq a maioria dos eventos são as 19:00, 20:00 horas. Deveriam ter eventos de madrugada ou de manha. Que fique registrado minha revolta.