sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Gata Linden da Semana !

O Mundo Linden abre espaço para divulgação de seu maior patrimônio: nossos leitores. Residentes brasileiros no Second Life terão um espaço permanentemente aberto para se apresentarem à comunidade nacional. Meninas e meninos podem participar.

No 'Gata Linden' desta semana, vamos falar de Kalinka Ferraris, que tem 35 anos na vida real e freqüenta o Second Life diariamente. Ela conheceu o mundo virtual através da mídia, que aguçou sua curiosidade em conhecer o metaverso da Linden Lab. Kalinka, que adora encontrar seus amigos de BH no Second Life, odeia a poluição sonora e visual nas festas. Ela acredita que seria ótima a presença de uma ilha Goreana feita por brasileiros. Saiba mais sobre Kalinka:


Qual o nome do seu avatar e a sua idade na vida real?
"Meu av chama-se Kalinka Ferraris e tenho 35 anos no RL".

Como conheceu e o quê a fez entrar no Second Life pela primeira vez?
"Conheci o SL através da mídia, e minha curiosidade foi tanta que baixei o jogo na mesma hora".

Desde quando participa do Second Life?
"Embora minha data de nascimento no Sl tenha sido alterada pelo próprio sistema, estou no jogo desde março de 2007".

Como escolheu o nome do seu avatar? Tem algo haver com sua vida real?
"O nome do meu avatar foi escolhido com carinho, pois queria um nome forte, de presença. E também foi em homenagem a uma grande amiga minha".

O que mais gosta de fazer no Second Life?
"O que me dá mais prazer é reunir-me com minha turma em BH. Embora seja de Porto Alegre, eles me acolheram com tanto carinho que me sinto fazendo parte da família BH., além de adorar papear no voice."

O que mais detesta no Second Life?
"Brilhos exagerados, poluição visual nas festas e gritos estridentes : e também aqueles malditos tp's para aquelas cabines de lindens."

Que tipo de produtos gosta mais de comprar? Qual a sua loja preferida no Second Life?
"Gosto de comprar roupas caras e de altissima qualidade. Minhas land's são todas americanas".

Cite algo que ainda não existe mas que você gostaria de ver no Second Life.
"Gostaria que existisse uma ilha Goreana brasileira".

Mande um alô pra alguém!
"Meu alô vai para todos meus amigos verdadeiros de BH. Amo todos vc's pq fazem parte da minha história no sl. Um abração a todos Vc's!"

Kalinka Ferraris compõe o casting da agência SLModels AVS
Site: www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30508084
Espaço no SL:
http://slurl.com/secondlife/shiitake/95/19/288

RCA - Realistic Celebrity Avis é parceira da SL Models AVS
Visite, clicando neste link

Para participar, meninas e meninos devem passar por uma seleção e serem incluídos no casting da SLModels AVS. Para isso, enviem suas fotos, com o nome do seu avatar, para o e-mail paulos.ribeiro@uol.com.br (colocando 'Gata e Gato Linden da Semana' no assunto). Você também pode enviar o link do seu vídeo no YouTube. Os selecionados serão contactados.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ehhh a Kalinka e um doce de pessoa... e uma Senhora Gata... Este post foi de inteiro merito... ela e deliciosamente linda :) Parabens...

Unknown disse...

É,essa é minha mãe do sl, a mãe mais linda...
Parabéns mãezinha, vc é maravilhosa!!!!
Sucesso pra vc....

Daphne Firebolt disse...

A Kalinka é tudo de bom!!! Grande presença, grande amiga, grande ombro pras horas complicadas. hehehehe
Parabéns, aos poucos o sl vai se curvando à tua grandeza, lora! É isso aí, parabéns!

Unknown disse...

A kal é um amor de pessoa, única, exclusiva, autêntica. Adorei vê-la aqui. Ela merece muito mais. O pessoal de BH, é louco por ela tb, né amigaaaaaaa, sucesso....