quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Democratas lança novo portal e nova sede ativa no Second Life

Os visitantes da sede serão convidados a integrar um grupo de debates dos Democratas. Receberão uma árvore e uma camiseta.

Afinado ao que há de mais moderno entre recursos gráficos e comunicação interativa, os Democratas lançam nesta quarta-feira (12), durante a 1ª Convenção Nacional, o novo portal na internet. A convenção que homologará a nova executiva presidida pelo deputado federal Rodrigo Maia está marcada para as 9 horas, no Auditório Petrônio Portela, mas o novo espaço virtual estará disponível aos internautas, por meio do endereço www.democratas.org.br, à meia-noite desta terça-feira (11).

O portal foi elaborado de acordo com a nova linha programática adotada pelos Democratas, de oposição responsável, atuante e fiscalizadora do governo federal. Mas não menos interessada em discussões recentes que envolvem o fortalecimento do regime democrático, a sustentabilidade e o respeito à cidadania.

Ao internauta tradicional, que acompanha a trajetória da legenda, o portal disponibilizará informações acerca das atividades dos parlamentares no Congresso Nacional e dos principais líderes nacionais. Os administradores públicos do partido terão espaço para divulgação de projetos e programas desenvolvidos em suas cidades.

As eleições municipais do ano que vem também ocuparão lugar de destaque no novo portal. Além de notícias sobre o pleito, o internauta acompanhará a escolha dos candidatos às prefeituras e às Câmaras de Vereadores. Bem como o acesso às pesquisas de opinião com a intenção de votos nas capitais e dos maiores colégios eleitorais do país.

Second Life

Simultaneamente ao lançamento do novo portal, os Democratas inauguram a nova sede ativa no Second Life. Toda programação visual do partido utilizará o novo símbolo, uma árvore com as cores verde e azul. Os visitantes da sede serão convidados a integrar um grupo de debates dos Democratas. Receberão uma árvore e uma camiseta. O endereço é ilha Brasil SP Jardins. O novo portal foi desenvolvido pela empresa Knowtec.com. Maiores informações com a assessoria de imprensa do partido em Brasília, pelo telefone (61) 8137 0160.

Publicidade:

Nenhum comentário: