sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Gata Linden da Semana !

O Mundo Linden abre espaço para divulgação de seu maior patrimônio: nossos leitores. Residentes brasileiros no Second Life terão um espaço permanentemente aberto para se apresentarem à comunidade nacional. Meninas e meninos podem participar.

No 'Gata Linden' desta semana, vamos falar de Ayesca Peccable, que tem 28 anos na vida real e sempre passa bons momentos no Second Life. Ela conheceu o metaverso em Março de 2007, através de uma matéria publicada na revista Época. Desde então, freqüenta o mundo virtual da Linden Lab regularmente. Ayesca, que adora criar skins e olhos, odeia a lentidão, bugs e a instabilidade constantes do Second Life. Ela acredita que o metaverso seria um lugar ainda melhor se houvesse um maior cuidado com segurança no tocante aos lindens, scripts e objetos. Saiba mais sobre Ayesca:

Qual o nome do seu avatar e a sua idade na vida real?
"Ayesca Peccable, tenho 28 anos".

Como conheceu e o quê a fez entrar no Second Life pela primeira vez?
"Li uma reportagem da Revista Época e me interessei pelo SL".

Desde quando participa do Second Life?
"18 de março de 2007".

Como escolheu o nome do seu avatar? Tem algo haver com sua vida real?
"Um amigo meu me deu a sugestão e eu gostei, por ser um nome diferente. Não tem nada com minha vida real".

O que mais gosta de fazer no Second Life?
"Atualmente tenho trabalhado bastante criando Skins e Olhos e estou adorando!"

O que mais detesta no Second Life?
"Detesto o que todos detestam.. rsrs... o lag, o crash, os bugs..."

Que tipo de produtos gosta mais de comprar? Qual a sua loja preferida no Second Life?
"Tenho fixação por cabelos, e a minha loja preferida é a minha.. a Cavendish, na qual eu passo a maior parte do tempo em que estou logada."

Cite algo que ainda não existe mas que você gostaria de ver no Second Life.
"Não existem garantias de segurança, nem com bancos, nem com scripts, objetos e etc. Um exemplo disso foi o problema com o Quicktime, um programa 'confiável' e que através dele estavam usando scripts maliciosos para pegar dinheiro".

Mencione o nome de um avatar em especial para você, mas que não faz mais parte do Second Life.
"Todos que eu gosto continuam no Second Life!"

Mande um alô pra alguém!
"Um beijo pro meu marido Kirk Dollinger que muito tem me apoiado nesse novo empreendimento e pros meus amigos Cloe Despres, Wilian Graves, Thereaver Barrymore e BrunoLisboa Oh!"

Ayesca Peccable compõe o casting da agência SLModels AVS
Site: www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30508084
Espaço no SL:
http://slurl.com/secondlife/shiitake/95/19/288

RCA - Realistic Celebrity Avis é parceira da SL Models AVS
Visite, clicando neste link

Para participar, meninas e meninos devem passar por uma seleção e serem incluídos no casting da SLModels AVS. Para isso, enviem suas fotos, com o nome do seu avatar, para o e-mail paulos.ribeiro@uol.com.br (colocando 'Gata e Gato Linden da Semana' no assunto). Você também pode enviar o link do seu vídeo no YouTube. Os selecionados serão contactados.
Publicidade:

Nenhum comentário: