sábado, 15 de setembro de 2007

Manutenção na Linden Lab tira Second Life do ar na madrugada deste domingo

Operação levará 6 horas para ser realizado e terá uma segunda etapa, dentro do horário comercial, na próxima quarta-feira (19).

No blog oficial do Second Life, a Linden Lab atualiza todos os residentes do metaverso de que estará paralisando seus serviços neste domingo, por 6 horas, entre as 2:00 da madrugada e as 8:00 da manhã. O objetivo é realizar manutenções prioritárias na rede elétrica de seu datacenter, em San Francisco. A operação estava prevista inicialmente para esta sexta-feira, e tinha uma previsão inicial em 3 horas de downtime.

Quarta-feira também

Outro trabalho de manutenção elétrica também está previsto para ocorrer na próxima quarta-feira (19), entre 11:30 e 14:30, com downtime de 3 horas. Estas manutenções tendem a adaptar a Linden Lab ao crescimento sensível de seu parque computacional (novos terminais e servidores adicionais), ocorrido nas últimas semanas, afastando assim o risco de colapso na alimentação elétrica do seu prédio.

Durante estas manutenções, tanto o grid principal como o beta grid estarão indisponíveis para acesso. A Linden promete informar imediatamente caso alguma mudança ocorra neste agendamento, nas próximas horas.

Com informações do Official Linden Blog.

Nenhum comentário: