domingo, 30 de dezembro de 2007

iG e Kaizen Games fecham 2007 com chave de ouro no Second Life

Vários DJs se revezaram durante toda a noite com uma mistura de house, pop, rock e hip-hop animando as pistas dos iates da Prosperidade e da Felicidade.


Uma multidão de avatares aproveitou para dançar e comemorar a chegada de 2008 até o sol raiar na madrugada deste sábado. A festa, promovida pela Mainland Brasil, começou na noite de ontem, sexta, 28 de dezembro, às 21h30 e, a partir daí, a agitação não parou mais.

Vários DJs se revezaram durante toda a noite com uma mistura de house, pop, rock e hip-hop animando as pistas dos iates da Prosperidade e da Felicidade, especialmente construídos para desejar um ano novo pleno de realizações para a comunidade que invadiu o Second Life em 2007 e colocou o Brasil na disputa pela segunda posição no ranking mundial de residentes ativos.

Além da bela vista para o mar, o ambiente foi decorado com uma enorme garrafa de champagne e um relógio com a contagem regressiva para 2008. Os avatares mais animados da noite receberam um incentivo a mais para entrar no ano novo com o pé direito: no convés de cada iate placas permitiam ao público se candidatar e votar nos avatares que mais se destacaram. Quem dançou mais saiu de lá com L$ 150 no bolso.

E se você também passou esta noite se confraternizando e se divertindo nos iates da Felicidade e da Prosperidade, aproveite para votar naquele que para você foi o melhor DJ da noite pelo site da KAIZEN Games. Além da fama, o DJ sortudo começará 2008 com mais L$ 5.000 no seu inventário. Mas, se depender dos avatares que chacoalharam os dois iates de tanto dançar, vai ser difícil escolher o melhor momento desta festa que selou 2007 na comunidade brasileira do Second Life como um grande ponto de encontro para amizades e descobertas.

Press release: Margot Pavan . Second Life Informa.
Publicidade:

Nenhum comentário: