sábado, 5 de janeiro de 2008

Centro Cultural Bradesco realiza oficinas sobre economia e reciclagem digital

Transmitida ao vivo, diretamente do auditório virtual, possibilita a participação do internauta com perguntas, propostas e até apresentação de projetos.

A programação do Centro Cultural Bradesco, no Second Life, traz, em janeiro, um ciclo de oficinas e debates sobre temas sócio-ambientais, todas as segundas-feiras - dias 07, 14, 21 e 28/01-, às 14h e 20h. Transmitida ao vivo, diretamente do auditório virtual, possibilita a participação do internauta com perguntas, propostas e até apresentação de projetos.


Às 14h – Oficina Reciclagem Digital
Com mediação de Sandra Rufino, professora do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica, especialistas discutem a reciclagem de produtos tecnológicos, especialmente do lixo digital, como baterias, computadores, DVDs, entre outros. O objetivo é disseminar a conscientização e ações em torno de impactos sócio-ambientais da cultura digital e soluções para os efeitos do consumo de tecnologia no planeta.

Às 20h - Economia e Cultura da Sustentabilidade
Para completar a programação, o ciclo de palestras reúne especialistas para debater a evolução do cenário sócio-ambiental no Brasil e no mundo.

Todas as segundas-feiras do mês de janeiro, dias 07, 14, 21 e 28, às 14h e 20h.
no Centro Cultural Bradesco

Link: http://tinyurl.com/2ax7xe
Áudio disponível também na rádio online: http://tinyurl.com/28duq2
Para conferir a programação completa do Centro Cultural Bradesco acesse o site: www.fl2.com.br/bradesco

Press release: CLARA Comunicação
Neide Costa / Michele Vitor / Clarice Caldas
Tel 11 3667-9136, 3667-4065
clara@claracomunicacao.com.br

Publicidade:

Nenhum comentário: