quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Empresa no Second Life cria e comercializa 'seios' que se movem

Acessório da Smashing Prims realiza movimentos em várias direções, a depender de como a avatar se mexe. O resultado é mais realismo e beleza para as mulheres que habitam o Second Life.

Aquelas mulheres (ou homens) que gastam horrores de dinheiro para deixar suas avatares fêmeas extremamente bonitas e sensuais, contam agora com mais um acessório imperdível, que pode trazer ainda mais realismo e beleza para a residente do Second Life.

A Smashing Prims, loja especializada em skins e roupas flexíveis, lançou os "Bouncing Bosom Breasts", ou seja, seios femininos anexados ao corpo da avatar, que se movem aleatoriamente em acordo com seus movimentos. Os BB Breasts são 'sculpties' animados através de script. Este código executa dois movimentos, de cima para baixo e de fora para dentro, identificando o movimento da avatar. Para aumentar ainda mais o realismo, cada seio possui um 'mamilo animado' que opcionalmente enrijece quando tocado. Os BB Breasts são redimensionáveis e estão disponíveis em várias tonalidades de skins.

Aparentemente os 'seios' reagem também com o impacto em superfícies sólidas, com outros avatares ou com o deslocamento do ar, durante o vôo. "Minha intenção é oferecer uma opção às mulheres para que tornem suas avatares um pouco mais realistas e sexies, pela mímica do movimento dos seios", disse a criadora do acessório, Raven Ivanova, em entrevista ao blog New World Notes. "É a mesma razão pela qual eu e outros criadores do Second Life produzimos skins realistas. Continuamos pesquisando e fazendo mais testes de aperfeiçoamento na simulação desta realidade".

Para adquirir os "Bouncing Breasts", clique aqui.

Veja a demonstração no vídeo abaixo:



Com foto e informações do New World Notes.
Publicidade:

Um comentário:

Anônimo disse...

É o silicone virtual! hahah
Mas só funciona com as roupas deles (ou sem roupa, claro).