quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Ilha RJ City abre programação de Carnaval

Folia virtual contará com distribuição de brindes e com a presença da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel.

No que depender da equipe que administra a ilha RJ City, quem resolver passar o carnaval 2008 no ambiente 3D do Second Life, não ficará parado um dia sequer. Desta sexta-feira (1º) até o dia 5, terça-feira de carnaval, a ilha promoverá uma série de eventos momescos imperdíveis no metaverso.

Entre estes eventos previstos, destacam-se a Festa da Fantasia, Festa Bahia (em ritmo de axé, com trio elétrico virtual), Baile de Máscaras e Festa no Sambódromo. Contudo, a programação abre com chave de ouro, logo nesta sexta-feira (1º, às 19:30 horas), com a "Festa Verde e Branco", que contará com a presença de integrantes da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, em um barracão 3D especialmente preparado para este evento. A direção pede aos avatares que utilizem uma peça de roupa que destaque a cor verde, ou branca, para participar da festa da Mocidade.

Já de sábado (2) à segunda-feira (4), haverão matinés de 'aquecimento' do Bloco RJ City, sempre a partir das 13 horas. Durante estas festas, haverão diversas ações paralelas, como distribuição de brindes e concursos para melhores fantasias, foliões mais animados e máscaras mais bonitas, com prêmios em Lindens. Confira abaixo a programação completa da RJ City:
  • Sexta-feira dia 1 - Festa do Verde e Branco, no Barracão da Mocidade, a partir das 19:30;
  • Sábado dia 2 - Aquecimento do Bloco RJ City, às 13 horas no Sambódromo; e Festa da Fantasia (local ainda a definir), a partir dar 19:30;
  • Domingo dia 3 - Aquecimento do Bloco RJ City, às 13 horas no Sambódromo; e Festa Bahia In RJ City, na praia de Ipanema, a partir das 19:30;
  • Segunda-feira dia 4 - Aquecimento do Bloco RJ City, às 13 horas no Sambódromo; e Baile de Máscaras, no Pão de Açúcar, a partir das 19:30;
  • Terça feira dia 5 - Bloco RJ City, agitando no Sambódromo, a partir das 13 horas e às 19:30, grande Festa de Encerramento do Carnaval do Bloco RJ City.
Clique aqui para acessar a Ilha RJ City.
Clique aqui para ver o álbum de fotos da ilha.


Press release: Bruna Lombardo (Catharyna Catteneo)
brunallombardo@gmail.com . Assessoria de Comunicação RJ City.
Publicidade:

Nenhum comentário: