terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Pré-lançamento coleção 2008 Bumbum Ipanema no Second Life

A Bumbum Ipanema segue sua trajetória de sucesso na moda praia brasileira agora lançando sua coleção 2008.

Assista abaixo ao vídeo da festa de pré-lançamento no Second Life da coleção que já esta em todas as lojas Bumbum Ipanema e após o carnaval disponível também para as avatares em sua loja na Ilha Búzios. O pioneirismo do empresário Cidinho Pereira a frente da Bumbum Ipanema sempre em sintonia com as novas tecnologias é marcante e o sucesso da divulgação da marca uma realidade.

A Meta Mídia Digital empresa carioca que atua em diversos projetos de sucesso no SL, dentre eles Bradesco, Fiat , Datasul e outros, é a responsável pelo desenvolvimento e divulgação no metaverso desta ação que completa 10 meses e que já vendeu mais de 7000 biquínis deixando as praias do Second Life mais lindas.



Sobre a Bumbum Ipanema

A Bumbum Ipanema marcou época e fez história no mercado de moda praia. Criada em 1979 por Cidinho Pereira, o empresário que idealizou a primeira loja exclusivamente de biquínis do mundo. Sempre à frente do seu tempo, a Bumbum Ipanema criou os modelos fio dental e asa delta, na década de 80. O primeiro saiu das praias do Rio para virar mania nacional e o segundo tornou-se marca registrada das mulheres cariocas.

Ao ver sua história, Cidinho se sente orgulhoso de ter sido o precursor de um novo segmento no comércio e ter gerado milhares de empregos em todo o país, além de propagar mundialmente o nome do Brasil. Atualmente, a Bumbum é a grife mais exclusiva de maiôs e biquínis do país. As atrizes Luana Piovani, Camila Pitanga, Sheron Menezes, Leticia Spiller são clientes e fãs dos modelos da grife. Maiores informações pelo site: www.bumbum.com.br. Para acessar a Ilha Búzios.

Release: Meta Mídia Digital . www.metamidiadigital.com.br
(21) 8884-0562 - contato@metamidiadigital.com.br

Publicidade:

Nenhum comentário: