sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Bradesco sedia o “Carnavatar 2008”

Promovido pela Agência Click, evento vai reunir desfile de avatares, concurso de fantasias, scripts musicais, DJs e prêmios, entre outras atrações para animar a folia no metaverso.

Em meio a sua programação voltada a eventos nas áreas de meio-ambiente, economia e cultura, a Ilha do Bradesco, no Second Life, abre seu espaço virtual para receber os foliões no “Carnavatar 2008” . Em sintonia com a maior festa popular do país, o evento acontece na terça-feira de carnaval, 5 de fevereiro, a partir das 20h, com concentração dos blocos de avatares no lounge da Conta Universitária.

A atividade passará por vários ambientes da Ilha Bradesco, culminando no concurso de fantasias, com direito a comissão julgadora, que premiará as mais surpreendentes nas categorias “originalidade”, “luxo” e “humor”. Aberto a participantes de qualquer lugar do mundo, o concurso vai privilegiar quesitos como estética, bom uso de recursos digitais tanto no design como na adaptação aos scripts de dança e trilhas sonoras associadas a gestos. Cada avatar poderá fazer uma performance de até um minuto e, ao final, às 23h, haverá o desfile das campeãs.

Carnaval Educativo

Os melhores momentos do Carnavatar e seus bastidores, acompanhados por comentários de especialistas em carnaval e em metaverso farão parte da programação do auditório virtual do Centro Cultural Bradesco, todas as sextas-feiras de fevereiro – dias 8, 15, 22 e 29 - às 20h.

Ilha Bradesco
Link: tinyurl.com/2ax7xe
Para conferir a programação completa do Centro Cultural Bradesco acesse o site: www.fl2.com.br/bradesco

Press release: CLARA Comunicação
Neide Costa / Daniele Merola / Clarice Caldas
Tel 11 3667-9136, 3667-4065 . clara@claracomunicacao.com.br
Publicidade:

Nenhum comentário: