domingo, 8 de junho de 2008

Novos avatares básicos serão lançados pela Linden Lab

Participe da escolha de novos modelos para avatares básicos, aqueles que você ganha ao entrar no SL, que substituirão os horríveis avatares atuais, totalmente sem opções de roupas e assessórios.

A Linden Lab, atendendo uma antiga solicitação dos residentes, está melhorando o impacto de entrada dos novos, possibilitando a escolha de avatares melhores trabalhados.

Novos modelos em votação. Participe.

Todos sabem o quanto são feios os avatares originais e como é triste comparar um novato com uma pessoa mais antiga, a aparência torna-se até um ponto de diferença social no Metaverso.

Para tornar o processo ainda mais democrático, organizou uma pesquisa de opinião, onde você pode contribuir escolhendo melhores modelos e estilos que mais lhe agrade. Esta pesquisa servirá de base para a criação das novas opções para quem ingressar no Second Life. Incluí até avatares furry (bichinhos), fantásticos (homens de lata, robôs), etc.

As imagem acima é composta com alguns dos novos modelos e das novas opções que estão em votação (dura cerca de 5 minutos). Participe aqui.

Origem: MundoLinden.com

Publicidade:

Nenhum comentário: