sexta-feira, 9 de março de 2007

Novo upgrade e fechamento do grid podem ocorrer no próximo dia 14

No entanto o anúncio da data e hora do próximo shutdown ainda não foi confirmado.

Já se tornaram praticamente diárias as dezenas de correções que são implementadas aos servidores do grid, por parte da equipe de manutenção da Linden. No entanto um novo e grande upgrade de serviço está sendo previsto para a próxima semana, provavelmente na quarta-feira (14/03), quando o grid será desligado para o procedimento.

Mais uma vez espera-se melhoraremos no sistema de carregamento de primitives e texturas, bem como estabilidade no sistema, ítens sob constante atenção das equipes. Não se sabe ao certo como eles trabalham durante o procedimento de shutdown do grid, para manutenção. Espera-se, no entanto, que a Linden disponibilize em seu blog um relatório sobre o que foi feito, até agora não esclarecido para a imprensa. Se confirmado o procedimento, será o segundo desligamento do grid em 1 semana.

Não será necessário realizar o download de um novo navegador, mas algumas correções de erros no software poderão ser disponibilizadas nos próximos dias. Até lá, a imprensa estará aguardando a confirmação da Linden para a data e horário do próximo shutdown, semana que vêm.

Com informações da SL Insider.

Nenhum comentário: