segunda-feira, 4 de junho de 2007

Primeira mão: ilha do Vírgula e da Jovem Pan no Second Life está quase pronta

Grupo de comunicação no rádio e na internet podem abrir sua ação no metaverso em questão de dias.


Segundo informações de uma fonte, constatamos a eventual chegada do grupo Vírgula/Jovem Pan no Second Life, através da construção e futura inauguração da 'Ilha Vírgula'. O Mundo Linden foi atrás e obteve fotos e informações exclusivas sobre o projeto. Está confirmada portanto a entrada do Vírgula e da Jovem Pan no metaverso da Linden Lab.

Conforme apuramos, a Ilha Vírgula será recheada de muitas opções de lazer e entretenimento, com alvo naqueles que procuram entretenimento. Para quem gosta de festas, a notícia não poderia ser melhor: existirão dois espaços gigantescos para baladas. Segundo nossa fonte, haverão festas 24 horas por dia nestes locais, com DJs operando em turnos alternados.

No centro da ilha, observa-se de imediato a praça do Virgula, com sua logo gigante, na frente do prédio da Jovem Pan, ponto de partida para uma leitura na 'Banca do Virgula' ou para compras no 'Freebie Shopping', onde você pode conseguir de graça ítens que variam de roupas até helicópteros.

Uma tenda gigante nos mostra que muitos eventos vão acontecer no local, além da boate do 'Na Balada', famoso programa da rádio JP, com potentes caixas de som, que prometem estremecer a ilha. A praia é uma ótima opção de lazer, com espaço propício para recarregar as energias, distraindo-se com os golfinhos ou brincando na pista de skate. O local terá atendentes previamente selecionados, para deixar o visitante bem à vontade.

A data do lançamento da Ilha Virgula ainda não foi oficialmente anunciada, mas é praticamente certa uma divulgação pesada a ser feita tanto no portal Vírgula como na rádio Jovem Pan. Há também uma grande possibilidade da turma do 'Pânico' estar presente na inauguração. Pelo que podemos perceber a Ilha Vírgula está mesmo a um passo de ser aberta ao público, enquanto suas surpresas estão apenas começando.


Clique aqui, para ver mais fotos.

Nenhum comentário: