terça-feira, 5 de junho de 2007

Reserva leva Second Life para o Fashion Rio

Grife fará um desfile virtual para os presentes reais.

No dia 07 de junho a grife carioca Reserva exibirá suas peças no Fashion Rio com uma novidade: antes do desfile real será exibido um vídeo produzido no Second Life, com as peças da coleção, que serão apresentadas ao vivo na seqüência.

A idéia é da Meta Mídia Digital, empresa carioca especializada em ambientação e manutenção de empresas no Second Life, que produziu um vídeo de três minutos para a grife. “O desfile da Reserva no Second Life foi um sucesso. O anúncio de que o vídeo seria apresentado no Fashion Rio fez com que a Ilha Búzios alcançasse sua lotação máxima”, afirma Roberto Santos, sócio-diretor da Meta Mídia Digital. A gravação foi realizada no dia 29 de maio, às 22h.

O desfile no Second Life mostrou peças idênticas às que serão apresentadas na passarela do Fashion Rio. Rony Meisler, Fernando Sigal e Diogo Mariani, estilistas da marca, usarão como conceito do desfile um resgate dos anos 70 no Píer de Ipanema, com inspiração em Menino do Rio, de Caetano, composta em homenagem ao surfista Petit.

Sobre a Meta Mídia Digital

A Meta Mídia Digital é uma empresa carioca especializada em ambientação e manutenção de empresas no Second Life. A empresa nasceu em 2007 e é formada por Roberto Santos, administrador de empresas com experiência em comércio internacional, e Rodrigo Bastos, Webmaster, especialista em modelos 3D, trabalhando também como administrador dos servidores de jogos do Click21 (Embratel). Rodrigo compunha o grupo de eventos "Diretoria", no qual foi um dos organizadores dos eventos no Second Life como Show do Fatboy Slim, Carnaval do IG, Carnalife, dentre outros. Site: www.metamidiadigital.com.br.•

Press release: Roberto Santos
Sócio-diretor da Meta Mídia Digital.
contato@metamidiadigital.com.br

Nenhum comentário: