quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Marcas debatem sobre o Second Life

Dell Ano, Agadi e Vialak debatem sobre os rumos do metaverso em evento, na próxima semana, na cidade de Porto Alegre.

Second Life será o tema central da 10ª edição do Debaguete, que acontece na terça-feira, 25, das 8h às 11h, no auditório do Seprorgs (Felipe Camarão, 690), em Porto Alegre. Os debatedores do evento serão Leandro Pompermaier, da Vialak; Roberto Ribas, da Agadi, e Aline Megiolaro, da Dell Anno.

A Vialak é uma empresa criada este ano em Porto Alegre especificamente para o desenvolvimento de projetos de negócios no Second Life. A Dell Anno, por sua vez, foi uma das primeiras gaúchas a investir em presença no universo virtual. Quanto à Agadi, Ribas vem no contraponto, se auto-afirmando como “cético” sobre as possibilidades do metaverso.

“O Debaguete é um importante fórum de discussão de tendências e oportunidades da TI do Sul”, afirma o diretor Comercial do Baguete Diário, Gerson Leonini. “Em dez edições, o encontro já abordou temas diversos e relevantes, como a maneira de trabalho de CIOs, governos, entidades, empresários e acadêmicos; tecnologias móveis, certificação digital, ITIL, PMI e MPS.BR, segurança da informação, open source, NF-e, mercado de profissionais de TI e marketing em Tecnologia da Informação”, complementa.

O 10º Debaguete tem patrocínio da Intelig e Plugin. As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser realizadas pelo link abaixo. Mais informações pelo telefone (51) 3019.7779.

Origem: Baguete.

Nenhum comentário: