Agência Rapp Digital leva Banco Itaú para o Second Life
Como o foco do projeto é sustentabilidade, foi montado um quiz game com dez questões sobre o tema, onde os avatares vão ganhar uma camiseta.
A Rapp Digital, agência de marketing de relacionamento digital do grupo Rapp Collins Worldwide, é a responsável pela criação da ilha do Banco Itaú no site Second Life. A ilha será composta por um auditório, uma sala de convivência e um mirante onde está localizado o "portal" de acesso ou seja a entrada para a ilha onde os avatares poderão visitar.
Como o foco do projeto é sustentabilidade, foi montado um quiz game com dez questões sobre o tema, onde os avatares vão ganhar uma camiseta.[14]
O lançamento do produto acontecerá na próxima terça, dia 11, no auditório do Banco Itaú. Após o evento de inauguração, haverá uma palestra sobre Sustentabilidade e Consumo Consciente, ministrada pelos executivos Ricardo Terenzi, diretor de Relações Institucionais do Banco Itaú e Helio Mattar, presidente da ONG Akatu.
Escrito por Viviane Rosalem, para o Segs.com.br
quinta-feira, 6 de dezembro de 2007
Marcadores:
Agências e Empresas,
Dinheiro,
Marcas,
Negócios,
Notícias,
Publicidade,
Second Life Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário