sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Grupo Allen lança sua segunda ilha residencial no Second Life

A nova ilha do grupo Allen, inaugurada no último domingo (02/12), trás ao residente um ambiente tropical de moradia no metaverso. Oceano, palmeiras e muita areia materializam a paisagem da ilha residencial.

A AllenBR II comporta o AllenBR Tropical Island, um lugar único no Second Life que oferece um espaço de alto nível para o residente ser dono de uma excelente casa e desfrutar de um agradável ambiente junto de familiares e amigos São mais de 30 casas de tamanhos diferenciados para todos os gostos e bolsos. As opções variam com casas no interior da ilha ou de frente para o mar e ainda opções de tamanho que variam entre pequeno, médio ou grande porte.

Netuno Scofield, CEO do empreendimento, fala sobre sobre as ilhas AllenBR: "Nós, eu e Sher Clift, criamos um lugar no Second Life só para residentes, onde quem vive o Second LIfe pode ficar em um lugar mais tranquilo e seu. Montamos uma pequena cidade sem o movimento das ilhas de festas, sem comércio e sem camps. Criamos há 4 meses o Residencial Allen, na ilha AllenBR I e agora acabamos de entregar o AllenBR Tropical Island em nossa então segunda ilha residencial a AllenBR II. Eu imaginei ilhas totalmente residenciais, acho que fomos os primeiros brasileiros a fazer isso, uma ilha inteira com infra estrutura e só residências. Eu lembro que um apartamento em ilhas de grande movimento era disputado mesmo lag sendo divida com comércio e festeiros. Nós quisemos trazer ao residente, só qualidade e segurança. Estamos fazendo nossa parte, estamos criando uma comunidade forte e de respeito para pessoas vivem a sua Second Life intensamente e sem problemas."

Visite o site do Grupo www.allenbr.com.
Ou acesse as ilhas AllenBR I e AllenBR II.

Press Release: Assessoria de Comunicação . Grupo Allen
Contatos (IM): Netuno Scofield . Sher Clift
netuno1980@gmail.com . www.allenbr.com
Publicidade:

Nenhum comentário: