sábado, 8 de dezembro de 2007

Nokia Trends agita o final de semana no Second Life brasileiro

Para participar do Nokia Trends no Second Life, basta o avatar se dirigir à ilha Espelho e pedir para entrar na lista do evento com os monitores.

Que tal um dia a mais de Nokia Trends? Hoje à noite, a partir das 22h, o Festival Nokia Trends rola no Second Life, antecipando a versão que acontece no Memorial da América Latina, em São Paulo, neste sábado dia 08.

Para participar do Nokia Trends no Second Life, basta o avatar se dirigir à ilha Espelho e pedir para entrar na lista do evento com os monitores. Quando a festa começar, às dez horas da noite de hoje, o convidado receberá um aviso e será tele transportado para o espaço do show. O número máximo de convidados para a festa é de 200 avatares e a entrada é livre, então é bom garantir antecipadamente seu convite com os monitores.

No Second Life, a decoração acompanha a usada no Nokia Trends da vida real. Nas picapes virtuais os DJs tocarão os sucessos das bandas que se apresentam este ano e também de festivais passados. Haverá também sorteio de Lindens para os avatares presentes.

A seleção de artistas do Nokia Trends 2007 reúne bandas como a francesa Phoenix, Underground Resistance, Van She, She Wants Revenge e muito mais. Os ingressos para o festival podem ser adquiridos pela Ticketmaster ou nos pontos de venda oficiais, listados no site Nokiatrends. Para saber sobre as instalações multimídia que ocuparão o evento na vida real, leia mais em Life has no Control Z.

Press release: Margot Pavan
Conteúdo Second Life
www.ig.com.br . margot.pavan@ig.com
tel: 55 11 3065-9795
cel: 55 11 8384-1991

Publicidade:

Nenhum comentário: