sábado, 22 de dezembro de 2007

Canção Nova lança primeiro programa cristão no Second Life

Com o tema "Solidão no Natal" o programa tem como objetivo solidarizar-se com as pessoas que se encontram tristes e sozinhas no Natal.

A Comunidade Canção Nova inaugura no mundo virtual Second Life, o primeiro programa cristão católico realizado por brasileiros. O evento está marcado para terça-feira, dia de Natal, às 21h, ao vivo, no estúdio da WebTVcn na Ilha Canção Nova.

A novidade de interação em ambiente 3D é uma adaptação do programa da WebTVcn "Vida em família" apresentado pela missionária Fabiana Azambuja, que terá sua face recriada em uma personagem. Com o tema "Solidão no Natal" o programa tem como objetivo solidarizar-se com as pessoas que se encontram tristes e sozinhas nesta data tão especial, e trazem em si o desejo de estar em família e com amigos.

A comunidade católica administra 25 ilhas no SL com moderna infra-estrutura, lojas, shopping center, condomínios residenciais, galeria de artes, espaço para exposições culturais, campus universitário e uma réplica da Igreja do Pai das Misericórdias, que será construída em sua sede na cidade de Cachoeira Paulista (SP).

Os participantes poderão interagir com a apresentadora, em tempo real, por meio de perguntas, comentários e sugestões para os novos programas. Além disso, a WebTVCn disponibilizará o vídeo para que o internauta possa assistí-lo a qualquer momento.

Origem: Redação Canção Nova.
Publicidade:

Nenhum comentário: