segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Faculdades Claretianas fazem ação no Second Life

O projeto contará com prédio personalizado cujo objetivo é divulgar tanto as Faculdades quanto os diversos cursos oferecidos.

As Faculdades Integradas Claretianas formam um conjunto de Cursos de Ensino Superior, com sede na cidade de Rio Claro, interior de São Paulo e agora terão também um espaço na Ilha Brasil Corporativo, administrada pela Agência VM2 (www.vm2.com.br). O projeto contará com prédio personalizado cujo objetivo é divulgar tanto as Faculdades quanto os diversos cursos oferecidos, além de poder gerar interatividade com os usuários do Second Life.

A Ilha Brasil Corporativo tem como principal proposta abrigar empresas e disponibilizar espaços em que a interação com o usuário seja o principal atrativo. A Ilha já abrigou e ainda abriga mais de 50 empresas de renome como Sundown Motos, Chamonix Cars, Mapfre Seguros, Hospital do Câncer A.C. Camargo, Senac, Troller, Brasil Telecom e muitas outras.

Para conferir o projeto desenvolvido para as Faculdades Claretianas, acesse: slurl.com/secondlife/Brasil Corporativo/104/96/22.

Press release: Maria Emília Torcato
Redatora Publictária . VM2 Agência Digital
Gerando Interações Digitais de Resultados
11 4193-4919 • www.vm2.com.br

Publicidade:

Nenhum comentário: