segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Energia 97 FM bombando no Second Life

Após inaugurar sua sede na ilha Help Brasil, em outubro; uma das maiores rádios da capital de São Paulo e a única especializada em música eletrônica, divulga um vídeo de suas instalações no mundo virtual da Linden Lab.

Com ações planejadas, a rádio distribuiu mais de 20 ingressos para a maior festa da música eletrônica do Brasil, que ocorreu em outubro (a Spirit of London) e 10 ingressos grátis para a festa Energia na Véia no playcenter (Novembro), bem como foram adquiridas gratuitamente por avatares, mais de 1000 camisetas com a logomarca da rádio até o momento. Para 2008 estão no planejamento ações diferenciadas, como a apresentação de TOP DJs internacionais e nacionais nos eventos exclusivos no Second Life, bem como a criação de uma equipe de promoção profissional formada por avatares.

"A rádio Energia 97 FM fez um investimento sério, planejado e agiu de forma correta, diferente de outras rádios que lançaram ilhas inteiras sem o menor planejamento e simplesmente desapareceram do sistema sem dar a mínima satisfação. No ano de 2008 a Energia 97 FM pretende dinamizar muito suas ações no Second Life, dedicando parte de sua programação ao tema, bem como, ampliando suas parcerias em anunciantes e produtos que serão lançados no Second Life" afirma Jean Liberato (in wolrd: Liberato Lindman), fundador da SL Guru Consultoria Empresarial especializada em ações no SL, responsável pelo projeto, em parceria com a produtora Studio Grafics, dona da ilha Help Brasil (www.studiografics.com.br).

Visite a sede da rádio Energia 97 FM e veja algumas fotos através deste link: www.97fm.com.br/energize/secondlife.

Assista ao vídeo da Energia 97 FM no Second Life:



Press release: Jean Liberato
SL Guru – Consultoria Full Service em estratégias e negócios no Second Life
(11) 8400.9116/(11) 4129.2072
e-mail: jeanliberato@gmail.com

Publicidade:

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho que a energia é a melhor radio vcs esta de parabens feliz natal pra vcs da radio....

Felicidaes