terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Remodelada, ilha Búzios chega ao topo do ranking de audiência do Second Life

Este sucesso só foi alcançado pelo constante empenho de profissionais especializados e antenados aos mais recentes lançamentos e tendências, para sempre oferecerem o melhor aos seus freqüentadores.

Mais uma vitória foi alcançada pela Meta Mídia Digital, desta vez representada pela Ilha Búzios. Recentemente a paradisíaca ilha tropical alcançou as melhores colocações na lista das mais freqüentadas do mundo, sendo a quarta ilha mais popular in-world em todo Second Life!

Este sucesso só foi alcançado pelo constante empenho de profissionais especializados e antenados aos mais recentes lançamentos e tendências, para sempre oferecerem o melhor aos seus freqüentadores. Uma das maiores qualidades nesse trabalho conjunto é oferecer ambientes planejados cuidadosamente para serem aconchegantes e acolhedores para os novatos, pois eles são muito respeitados e bem vindos sempre. Afinal, não é porque chegaram agora, que são menos importantes. Em Búzios, tudo é feito para receber a todos sem distinção, com beleza, bom gosto, alegria nas festas e oportunidades de ótimos negócios.

A ilha foi completamente remodelada e está repleta de novidades de tirar o fôlego. Vale uma visita aos quatro cantos do SIM para ver a belíssima praia, o novo nightclub, decorado em uma atmosfera mais intimista, com móveis confortáveis e extremamente elegantes, na temática tropical em harmonia com a proposta de Búzios. As lojas também receberam nova modelação e estão muito mais convidativas para quem deseja montar um negócio. A nova Búzios chegou para reafirmar a proposta de sucesso de um grupo que apostou e acredita no mundo metaverso. Por isso a cada dia a Meta Mídia Digital traz mais empresas da RL, que certamente terão um local absolutamente compatível às melhores ilhas do SL.

A equipe Meta Mídia Digital deseja a todos um Feliz Natal, muita saúde, paz e muita prosperidade no SL e RL em 2008 para todos seus amigos/parceiros avatares e clientes Real Life.


Press release: Assessoria de Imprensa - Ananda Valeeva
Meta Mídia Digital - www.metamidiadigital.com.br
contato: (21) 8884-0562 / (21) 3717-5221- Roberto Santos e Rodrigo Bastos
contato@metamidiadigital.com.br

Publicidade:

Nenhum comentário: