quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Festa marca lançamento da agência OPS

Empresária brasileira investe no metaverso e lança uma agência de publicidade especializada no desenvolvimento de projetos online.

A empresária Adelina Alcântara Machado oferece uma megafesta de inauguração da OPS, sua nova agência de publicidade dedicada a exclusivamente a ações de marketing online. A OPS – Alcântara Machado Virtual, que tem como um de seus objetivos levar o mundo corporativo para dentro do Second Life, será inaugurada pela empresária hoje na ilha Alligator, um espaço exclusivamente desenvolvido para abrigar a presença de seus clientes.

Entre os responsáveis pela administração da OPS, e seus projetos, está a frente a presidente da Cafeína Estúdio Criativo, empresa líder no desenvolvimento de projetos para os ambientes virtuais 3D como o Second Life.

A Ilha Alligator 56 foi desenvolvida pela equipe da Meta Mídia Digital, empresa responsável pela ilha Buzios, em tempo record de 15 dias e dispõe de ambientes que envolvem infra-estrutura de negócios e uma belíssima área de lazer.

Lançamento:
Slurl: http://slurl.com/secondlife/Alligator%2056/185/158/24
Horário: 20h (horário de Brasília)
Data: 20/12/2007

Assista um vídeo do empreendimento (fonte: Meta Mídia Digital):



Press Release: João Vinícius . criação
Cafeína Estúdio Criativo
www.cafeinaestudio.com.br
55 11 3589 7639

Publicidade:

Nenhum comentário: