sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Gato Linden da Semana !

O Mundo Linden abre espaço para divulgação de seu maior patrimônio: nossos leitores. Residentes brasileiros no Second Life terão um espaço permanentemente aberto para se apresentarem à comunidade nacional. Meninas e meninos podem participar.

No 'Gato Linden da Semana' de hoje, vamos falar de Kirk Dollinger, que tem 28 anos na vida real habita o Second Life diariamente. Ele era usuário de um game online, conheceu o mundo virtual da Linden e resolveu ficar. Life Helper, Kirk, que adora ajudar os novatos, odeia a lentidão do metaverso. Saiba mais sobre ele:


Qual o nome do seu avatar e a sua idade na vida real?

"Kirk Dollinger, 28 anos".

Como conheceu e o quê o fez entrar no Second Life pela primeira vez?
"Eu trabalhava com jogos online e resolvi conhecer um pouco desse mundo virtual, e acabei ficando".

Desde quando participa do Second Life?
"24/03/2007".

Como escolheu o nome do seu avatar? Tem algo haver com sua vida real?
"Kirk veio do Ator americano Kirk Douglas, não tem nada a ver com a vida real".

O que mais gosta de fazer no Second Life?
"Adoro o meu trabalho, sou Life Helper e adoro ajudar os novatos, e nas horas vagas, ajudo minha esposa com a divulgação de nossa loja, a Cavendish".

O que mais detesta no Second Life?
"Acho que sou mais um dentre a maioria odeia o LAG, e isso realmente me faz ficar bastante chateado!".

Que tipo de produtos gosta mais de comprar? Qual a sua loja preferida no Second Life?
"Roupas, e minha loja preferida é a FORM".

Cite algo que ainda não existe mas que você gostaria de ver no Second Life.
"Estou bastante satisfeito com o que já existe no Second Life, se surgir algo além disso, acho que vai ser realidade demais".

Mencione o nome de um avatar em especial para você, mas que não faz mais parte do Second Life.
"Todos os meus amigos ainda fazem parte do Second Life".

Mande um alô pra alguém!
"Um grande beijo para Ayesca Peccable, minha esposa na RL e no SL, meu irmão na RL, Nosbor Foden, e aos meus amigos, William Graves, Cloe Despres, BrunoLisboa Oh, Thereaver Barrymore, AnaLucia Loon, Paulovsky London, Frederico Ahn, RobiLefan Carfagno, Kyra Mayo, bem se esqueci de alguém que me perdoem, pois a lista é grande! Abraço à todos!".

Kirk Dollinger compõe o casting da agência SLModels AVS
Site: www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30508084
Espaço no SL:
http://slurl.com/secondlife/windward/45/89/457

RCA - Realistic Celebrity Avis é parceira da SL Models AVS
Visite, clicando neste link

Para participar, meninas e meninos devem passar por uma seleção e serem incluídos no casting da SLModels AVS. Para isso, enviem suas fotos, com o nome do seu avatar, para o e-mail paulos.ribeiro@uol.com.br (colocando 'Gata e Gato Linden da Semana' no assunto). Você também pode enviar o link do seu vídeo no YouTube. Os selecionados serão contactados.

Publicidade:

Nenhum comentário: