sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Gato Linden da Semana !

O Mundo Linden abre espaço para divulgação de seu maior patrimônio: nossos leitores. Residentes brasileiros no Second Life terão um espaço permanentemente aberto para se apresentarem à comunidade nacional. Meninas e meninos podem participar.

No 'Gato Linden da Semana' de hoje, vamos falar de NewSquid Bonneto, que tem 16 anos na vida real e sempre marca presença no Second Life. Pela sugestão de um amigo, se interessou pelo metaverso e faz parte do grupo desde então. NewSquid, que adora estar com os amigos e a esposa, odeia lag. Saiba mais sobre ele:


Qual o nome do seu avatar e a sua idade na vida real?
"O nome do meu avatar é NewSquid Bonneto, na RL eu tenhu 16 anos".

Como conheceu e o quê o fez entrar no Second Life pela primeira vez?
"Conheci o Second Life atravez de um amigo.. Logo e seguida começei a jogar".

Desde quando participa do Second Life?
"Participo desde Agosto de 2007".

Como escolheu o nome do seu avatar? Tem algo haver com sua vida real?
"O nome do meu avatar ,surgiu do nada, a primeira ideia que eu tive foi esse nome , não tem haver com minha vida real".

O que mais gosta de fazer no Second Life?
"Ficar com amigos , minha esposa, conhecer novos lugares entre outros".

O que mais detesta no Second Life?
"Lag".

Que tipo de produtos gosta mais de comprar? Qual a sua loja preferida no Second Life?
"Roupas , skins , cabelos. Loja preferida MONOGRIND".

Cite algo que ainda não existe mas que você gostaria de ver no Second Life.
"A antiga abrico".

Mencione o nome de um avatar em especial para você, mas que não faz mais parte do Second Life.
"EvilNight Bickin".

Mande um alô pra alguém!
"Manda um alô pra minha esposa .. e dizer que eu amo muito ela".

NewSquid Bonneto compõe o casting da agência SLModels AVS
Site: www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30508084
Espaço no SL:
http://slurl.com/secondlife/windward/45/89/457

RCA - Realistic Celebrity Avis é parceira da SL Models AVS
Visite, clicando neste link

Para participar, meninas e meninos devem passar por uma seleção e serem incluídos no casting da SLModels AVS. Para isso, enviem suas fotos, com o nome do seu avatar, para o e-mail paulos.ribeiro@uol.com.br (colocando 'Gata e Gato Linden da Semana' no assunto). Você também pode enviar o link do seu vídeo no YouTube. Os selecionados serão contactados.

Publicidade:

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindoooooooooo

Newzinho q eu adoro ^^
Amigo pra todas as oras...

Sempre no S2

;********

Anônimo disse...

Uiaaaa meu amigo é um gato Lindennn!!! Arrasou New!

Adoro vc! Bjsss

Anônimo disse...

Newziiiiinho :-)
po amigo, tá lindoo! e tu sabe né, gosto demais de você.. e qualquer coisa to aqui.. Desejo toda felicidade do mundo pra você pequeno!
beijoo

Unknown disse...

Uia maninho fazendo sucesso ^^
Também não para menos, ele é Lindoooooooooooooooooooooooo
MiauU