sábado, 26 de janeiro de 2008

Lancia inaugura ilha e apresenta nova versão do Delta no Second Life

Montadora segue na contramão do mercado e aposta no metaverso da Linden para divulgação da sua marca e dos seus produtos.

A 'hype' do mundo virtual Second Life já se foi há alguns meses, e algumas companhias já desmontaram suas atividades no metaverso, após a audiência não alcançar os índices esperados, injustificando estes investimentos. Em contraste a isso, outras marcas estão chegando ao Second Life.


É o caso da Lancia, montadora italiana pertencente ao grupo Fiat, que acaba de inaugurar sua própria ilha no mundo virtual: o "Lancia Village". Ali, o residente encontra um showroom virtual extremamente bem elaborado, um café bar e salas de cinema multiplex. Existe ainda um grande 'domo' suspenso, onde há montada uma boate, especialmente preparada para festas e eventos da companhia no Second Life. Sem contar uma imponente pista oval, por onde qualquer um poderá testar os veículos da montadora. Visitantes também poderão participar de competições multimídia, onde será possível enviar fotos e vídeos de seus automóveis Lancia, no mundo real. As melhores peças serão premiadas.

Mas a Lancia tem planos mais ambiciosos em sua nova presença virtual. A montadora quer usa o espaço para apresentar a nova versão 2008 do clássico 'Delta', um dia antes de sua apresentação, em mundo real, no Motor Show de Genebra (Suíça), que será realizado em Março. É um dos destaques mais aguardados naquele evento, que os usuários do Second Life terão o privilégio de ver em primeira mão.

Clique aqui, para acessar o 'Lancia Village'.
Clique aqui, para ver o álbum de fotos do local.

Publicidade:

Nenhum comentário: