sábado, 26 de janeiro de 2008

Aniversário de São Paulo antecipa o carnaval no Anhangabaú

O lugar foi escolhido pelo São Paulo Convention & Visitors Bureau, o iG e a KAIZEN Games para a comemoração.

Olha São Paulo aí geeeente! O Vale do Anhangabaú da Mainland Brasil virou uma grande passarela de carnaval entre a última noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado no Second Life. O lugar foi escolhido pelo São Paulo Convention & Visitors Bureau, o iG e a KAIZEN Games para a comemoração do aniversário da cidade de São Paulo em uma animadíssima festa à fantasia.

O Anhangabaú, que na vida real é famoso pela praça e seu extenso calçadão bem no centro de São Paulo, virou um ambiente muito mais lúdico no Second Life, com enormes pratos de sushi e aperitivos lembrando carros alegóricos.

O chão mostrava serpentina e confete, mas os passos não eram exatamente de samba: na maior parte do tempo os visitantes balançaram com o som de música eletrônica comandada pelos DJs convidados da noite, um carnaval muito paulista. Mas sobrou espaço para ouvir o samba-enredo da Mocidade Alegre, a escola campeã em 2007, que este ano traz o tema: "Bem-vindo a São Paulo. Sabe por quê? Porque São Paulo é tudo de bom!".

Quem foi dançar aproveitou a oportunidade para conhecer gente, bater um bom papo e se divertir com algumas das fantasias que devem animar o carnaval do Second Life. Entre as mais inusitadas está certamente uma que traz um terno, barriga, asas de anjo e o rosto em papelão de ninguém menos que Luiz Inácio Lula da Silva – a cara do carnaval no metaverso!

Origem: Second Life Informa.
Publicidade:

Nenhum comentário: