quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Show de Mônica Albuquerque comemora aniversário de SP no Second Life

A festa ocorrerá na Ilha Berrini, uma das ilhas brasileiras mais importantes do metaverso.

No dia 25 de Janeiro, às 17h (horário de Brasília), a cantora Monica Albuquerque fará um show comemorativo em virtude dos 454 anos da cidade de São Paulo. Na ocasião, o Café C Espresso, a Consultec – Consultoria em Projetos Educacionais e Concursos, e a Cafeína Estúdio Criativo, empresa de soluções de marketing digital, oferecerão um bolo comemorativo a todos avatares do mundo virtual.

A festa ocorrerá na Ilha Berrini, uma das ilhas brasileiras mais importantes do Second Life, com maior índice de tráfego da plataforma virtual. Neste ocasião ocorrerá, ainda, o lançamento oficial do espaço da Consultec no Second Life.

Sobre Mônica Albuquerque

Monica Albuquerque nasceu a 04 de fevereiro de 1965, em Tucuruvi, Grande São Paulo, onde passou parte da sua infância. Sua relação e primeiros contatos com a música se deram muito cedo, como a própria cantora, num senso de humor admirável, costuma lembrar: "Passei a minha infância dormindo com Bach e acordando com Vivaldi". Decerto, sua infância foi vivida acompanhada pelos pais músicos, que se dedicavam ao piano, tocando músicas clássicas e eruditas. Seus pais tinham o hábito de improvisar pequenos concertos, nos quais Monica sempre participava ora tocando flauta doce, ora tocando piano e quase sempre cantando. Seu aprendizado de canto se deu de forma tão natural que ela admite não se lembrar quando começou a cantar.

O repertório de Monica, sem quaisquer vestígios de dúvida, se traduz na mais pura e fina estampa da Música Popular Brasileira, onde, com uma dedicação própria de quem faz arte por amor e entrega o amor pela arte, seleciona autores e cantores que deslizam entre nomes como Gilberto Gil, Luís Gonzaga, Elis Regina, Almir Sater, João Bosco, Toninho Horta, Chico Buarque, Flávio Venturini, Milton Nascimento, Lô Borges, Tom Jobim, Caetano Veloso, passando por figuras representativas da música mais regional, como Dércio Marques, Vital Farias, Elomar Filgueiras, entre outros. Sua voz passeia com a leveza de uma brisa entre as mais diversas notas, fazendo-se revelar um domínio notável da sua capacidade de transcender as cores afinadas do seu canto.

Press release: Cafeína Estúdio
www.cafeinaestudio.com.br . 55 011 3589 7639
Publicidade:

Nenhum comentário: