terça-feira, 22 de janeiro de 2008

OnRez Viewer tem novo hotsite

Objetivo do "The Loop" é trazer conteúdo variado sobre Second Life para usuários do navegador alternativo, que conta com browser web integrado.

A primeira versão do OnRez Viewer, que foi desenvolvida em torno do CSI:NY Virtual Experience, tinha o própósito inicial de estar focada no seriado do canal americano CBS. A página de abertura mostrava a marca CSI:NY e na janela popup eram apresentados todos os eventos em sua versão eletrônica no Second Life. Entretanto, a desenvolvedora The Eletric Sheep Company lançou recentemente uma versão 'genérica' do OnRez Viewer, como foco apenas na navegação 3D deste metaverso. Uma das diferenças nesta versão está em seu novo hotsite, o "The Loop".

O The Loop é um site desenvolvido especialmente para o browser web/html integrado do OnRez Viewer. Seu propósito principal é servir como 'guia' para que os usuários possam encontrar os melhores conteúdos produzidos por outros residentes, ou empresas especializadas, dentro da vastidão do Second Life. O The Loop, contudo, não é um site fechado ao OnRez Viewer, podendo ser acessado de qualquer outro navegador web, oferecendo inclusive um feed RSS para que o usuário fique por dentro de todas as novidades. É possível, também, sugerir novos conteúdos à equipe do The Loop.

Para conhecer o "The Loop", acesse theloop.onrez.com.
Para baixar e instalar o "OnRez Viewer", clique aqui (para Windows e MAC).

Nenhum comentário: