segunda-feira, 31 de março de 2008

São Paulo no Second Life é tudo de bom!
Por Bironet Blanco*

As aventuras de uma avatar na São Paulo virtual.

Olá, pessoal! Hoje tenho uma história meio louca pra contar. Tudo começou quando eu recebi um convite para ir a um show da Ilha Bradesco às 21 horas, era um show com uma cantora de voz linda chamada Laura, e como estava em casa sem ter nada pra fazer, resolvi pegar meu mochilão e ir à festa para prestigiar a cantora e, claro, conhecer um pessoal só pra variar.

Como estava na Avenida Paulista, corri para o metrô Consolação e, chegando lá, achei tudo meio estranho porque o metrô estava completamente vazio, mas isso não me preocupou muito porque estava com muita vontade de ir ao show e já estava atrasada. Como estava na Avenida Paulista, corri para o metrô Consolação e, chegando lá, achei tudo meio estranho porque o metrô estava completamente vazio, mas isso não me preocupou muito porque estava com muita vontade de ir ao show e já estava atrasada.

Fui ficando desesperada, porque o metrô não vinha e eu estava sozinha, poderia estar à mercê de algum maníaco do metrô. Em um ato de desespero pra ver se o metrô estava vindo acabei caindo nos trilhos e entrei em pânico total lá embaixo. Tentei me acalmar, raciocinar, foi quando lembrei de uma técnica kung fu que havia aprendido com um mestre de kung fu em uma de minhas viagens por São Paulo. Me concentrei e dei um mortal pulando para a plataforma do metrô com perfeição.

Logo em seguida o metrô chegou, pulei pra dentro dele e segui para Ilha Bradesco, para ver se pegava ainda uma parte do show da Laura. Cheguei lá correndo, ainda tinha a maior galera por lá, liguei a steam pra escutar a Laura e só consegui ouvir “Valeu galera, obrigada! Foi demais cantar pra vocês!”.

Bom, não posso negar minha decepção por ter chegado tão atrasada, mas pelo menos consegui escutar a voz dela que era bonita mesmo. Tudo bem, vai. Eu ainda fiquei um tempo por lá, conversei com um pessoal e dei uma volta pra conhecer melhor a Ilha Bradesco. É isso aí pessoal! Até a próxima aventura do Mochilão com Bironet Blanco! Beijinhos, beijinhos e tchau, tchau!

*Bironet Blanco é avatar correspondente do São Paulo Convention & Visitors Bureau, no Second Life.


Origem: Blog Visite São Paulo . SPCVB

Publicidade:

Nenhum comentário: