terça-feira, 1 de abril de 2008

T-Systems do Brasil usa Second Life para recrutamento de novos funcionários

Atualmente a T-Systems está recrutando pelo Second Life arquitetos de solução, consultores de TI, gerentes de projeto, dentre outras categorias de profissionais.

A T-Systems do Brasil criou uma área de recrutamento e seleção no Second Life. A intenção da empresa, pertencente ao grupo Deutsche Telekom, é usar o universo 3D para atrair profissionais apaixonados por TI. A seleção e contratação não será feita no Second Life. O canal será usado somente para buscar possíveis candidatos e encaminhá-los para um processo real de seleção.

Um espaço da T-Systems no SL reproduz as unidades da empresa em São Paulo e em São Bernardo do Campo. Lá, a funcionária virtual do RH Pink Spirit recebe as visitas e fornece informações sobre a companhia. Além de apresentar as vagas disponíveis e os benefícios oferecidos, Pink Spirit convida o visitante para uma mini-entrevista.

Atualmente a T-Systems está recrutando pelo Second Life arquiteto de solução, consultor de TI, gerente de projeto, analista de desenvolvimento, analista de suporte, além de oportunidades para estágio nas áreas técnica e administrativa da empresa. O endereço para acessar a área virtual da empresa á slurl.com/secondlife/Brasil%20Corporativo/128/128/0.

[Atualização . 02/04/18:08] O espaço da T-Systems no Second Life foi desenvolvido pela VM2 Agência Digital, tendo como foco atrair profissionais de TI, pós-graduados, recém-formados e um público que utilize a ferramenta como forma de conhecimento do metaverso.


Escrito por Silvia Balieiro, para a INFO Online.
Publicidade:

Nenhum comentário: