sexta-feira, 4 de abril de 2008

Mouse especial para utilização no Second Life

A empresa 3D Connexion acaba de anunciar a criação de seu novo produto, chamado de Spacenavigator 3D. Trata-se de um mouse desenvolvido exclusivamente para facilitar a navegação no Second Life.

O 3D Connexion Spacenavigator além de melhorar muito a experiencia de navegação no SL é compatível totalmente com softwares como Maya, 3D Stúdio Max, Google Earth, Photoshop CS3, entre outros.

Surge como uma ferramenta que facilita demais a criação de machinimas (vídeos feitos através do Second Life ou de outros simuladores de realidade virtual). As funções de movimentação dos avatares e da câmera foram facilitadas com a intuitividade apresentada pelo novo apetrecho.

Além de ser útil, aparentemente torna a experiência no metaverso muito mais divertida, possibilitando uma navegação tranquila com uma postura muito mais relaxada em relação a utilização usual do mouse anexado ao PC.

Assista ao vídeo abaixo para perceber o quanto é interessante este novo "brinquedinho", que também pode facilitar a vida dos construtores e desenvolvedores dentro do Second Life.



Origem: mundolinden.com
Publicidade:

Nenhum comentário: