quarta-feira, 9 de maio de 2007

Canção Nova estréia hoje no Second Life com transmissão da visita do Papa ao Brasil

Conglomerado de 25 'sims' formam uma grande ilha, que será um espaço de relacionamento e convivência cristã. Transmissão exclusiva dos bastidores da chegada do Papa Bento 16 ao país marcam este grande evento.

Hoje, 9 de maio de 2007, a Canção Nova estréia oficialmente sua presença no Second Life. O evento que marca a inauguração oficial da ilha Canção Nova começará com um 'Welcome Brindes' na Praça Vida Nova, local de chegada de todos os visitantes a ilha, neste mesmo local alguns avatares uniformizados estarão apresentando a ilha e esclarecendo duvidas freqüentes do mundo Second Life, em frente à praça esta o prédio do CIC – Centro de Inteligência Coletiva – onde estarão sendo apresentados vídeos institucionais sobre a ilha Canção Nova e a Rede Canção Nova de Comunicação além do cadastramento de novos integrantes do Grupo CN.


Todas as lojas estarão oferecendo produtos em promoção, e dando seqüência a esta grande festa estará sendo transmitido em diversos pontos de áudio e vídeo espalhados pela ilha à cobertura dos bastidores da visita no pontífice ao Brasil, serão apresentados vídeos de entrevistas, curiosidades, flashes ao vivo, as noticias do dia e shows. Participe desta grande festa conosco no endereço http://slurl.com/secondlife/cancao%20nova/100/10/10.

Ninguém sabe tudo, todos sabem alguma coisa, todo o saber está na humanidade

Com o intuito de promover a sociabilidade, a hospitalidade, o reconhecimento mútuo, nasce a Ilha Canção Nova que traz como uns dos seus principais objetivos a missão de criar diversidades, potencializar a competência dos grupos e dos indivíduos. Composta por um conjunto de 25 ilhas que ocupam cerca de 400 Km².


A ilha Canção Nova trás uma diversidade de opções inovadoras, como o CIC – Centro de Inteligência Coletiva – local de boas vindas aos recém tele transportados, agente potencializador da informação utilizada consciente e coletivamente, local onde são fornecidas orientações básicas de como comportar-se e agir na ilha, informações institucionais sobre a Canção Nova no Second life e a Rede Canção Nova de Comunicação (mundo real) além da Central de relacionamento denominada Grupo canção Nova.

Mais adiante encontramos o Centro de Eventos Pe Jonas Abib local aonde serão realizadas palestras, transmissão de noticias e grandes shows. A ilha conta ainda com uma arrojada e moderna infra-estrutura de Lojas, Shoppings, Prédios residenciais, uma área reservada para Condomínios e recriações tridimensionais. Mas isso é só o começo…


Criar uma consciência coletiva colocando em questão para a análise comum uma democracia interfaciada pelas tecnologias da comunicação, gerando uma inteligência coletiva distribuída por toda parte, incessantemente valorizada, coordenada em tempo real, que resulta de uma mobilização efetiva das competências. Ser um promotor desta consciência coletiva é papel fundamental da Ilha Canção Nova. Ninguém sabe tudo, todos sabem alguma coisa, todo o saber está na humanidade.


Para acessar a Ilha Canção Nova, CLIQUE AQUI.
Veja nossa galeria exclusiva de fotos, da Ilha Canção Nova, CLICANDO AQUI.

Por: João Mariano
Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing Canção Nova.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá, agora não entendi mais nada... a ilha é catĺoica ou humanista?
"Ninguém sabe tudo, todos sabem alguma coisa, todo o saber está na humanidade."