segunda-feira, 7 de maio de 2007

Fernando de Noronha é a mais nova opção brasileira no Second Life

Nova ilha brasileira foi inaugurada com o desfile de beleza "Garota da Capa".

Agora os brasileiros podem contar com mais um point no Second Life, a ilha de Fernando de Noronha que marca sua chegada com o evento Garota da Capa que atraiu um bom público participante que lotou a capacidade da ilha. O evento teve inicio com uma festa rave na beira da praia mais não demorou muito para a passarela se tornar o centro das atenções, com torcidas organizadas para as candidatas selecionadas a muito bom gosto pelos organizadores do evento. O desfile iniciou com uma apresentação de roupas de gala, seguido pelo desfile com roupas casuais e finalizado pelo desfile em roupas de banho.

Hannah Vanmoer que na vida real tem 24 anos e tem boas expectativas com o Second Life, onde tem emprego de supervisora de loja e ao entrar de férias ficou sabendo do concurso através do orkut e resolveu participar, onde acabou vencendo com 233,8 pontos, ficou surpresa com o resultado, pois é a primeira vez que participou de algo assim e ganhou. O 2º Lugar ficou com Ashlee Ritt em uma disputa apertada com a vencedora, com 230,5 pontos, Ashlee que na vida real se chama Priscila, tem 21 anos e também é estudante, achou o evento ótimo e quer se dedicar cada vez mais a sua carreira de modelo virtual.

Vick Spitteler 3º lugar com 216,5 pontos na vida real se chama Lílian, tem 26 anos e é farmacêutica industrial, gosta de ajudar os outros avatares, é corretora e modelo, tem as melhores expectativas possíveis sobre o mundo virtual, esta investindo em seu avatar e pretende se tornar única. Lanai Lubitsch que também participou, na vida real se chama mariana, 21 anos e é professora de inglês, se diz muito sonhadora, tem 3 empregos fixos no Second Life, com grandes perspectivas quer ser referência para as novatas brasileiras além de casar e constituir família no mundo virtual.

Melissa Goalpost e Nisthai Pedro idealizadores do evento e investidores do mundo virtual prometem mais eventos com DJ residente e muitas novidades para fortalecer os pontos turísticos brasileiros com outras ilhas que estão por vir.


Press release: Neto Revolution / Ascom Fernando de Noronha.

Nenhum comentário: