SexyLife Brasil: a revista mais quente da Second Life
Publicação virtual traz novos conceitos na abordagem das matérias e na estética do conteúdo.
Uma revista diferente surgiu como elo entre a criatividade, diversão e entretenimento, para informar aos residentes da Second Life. Seu idealizador, Patrik Oyen, criou a SexyLife Brasil junto com seu amigo e parceiro Rogério Au. A inspiração surgiu de revistas como Playboy e Vip, as quais podem certamente ser bem representadas por uma revista mais completa em sua versão virtual no mundo em 3D.
SexyLife Brasil é inovadora exatamente por ter começado sua existência em ambiente metaverso, algo inédito para uma publicação desse seguimento e que tem como meta em um segundo momento, ter seu website e blog. A revista tem enfoque masculino, mas é voltada ao público em geral. Notícias, dicas, matérias de impacto, fofocas, coluna social e sempre sob o enfoque sexy, uma das idéias principais da revista é apresentar em cada número uma beldade fotografada em poses provocantes.
SexyLife Brasil traz novos conceitos na abordagem das matérias e na estética do conteúdo, e também está veiculando espaços para anúncios em várias áreas. Com o talento de uma equipe muito competente, a revista é mais uma empresa do grupo SLBrazil Corporate.
Press release: Ananda Valeeva / Assessoria SexyLife Brasil.
quarta-feira, 9 de maio de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Só faltou a indicação de onde encontrar a revista...
Postar um comentário