sexta-feira, 11 de maio de 2007

Playboy a um passo do Second Life

Com poucos detalhes e sem alarde, revista abre página temática em seu portal oficial, para assinatura de boletim de notícias sobre o assunto.

Através de informações fornecidas por nossos amigos e parceiros da SL Herald e 3pointD, o Mundo Linden divulga em primeira-mão, no Brasil, que a revista Playboy mundial se fará presente, em breve, no Second Life. A notícia, no entanto, é uma confirmação à rumores que já vinham sendo ventilados, pelo grid, de que a publicação estava de olho no mundo virtual e em suas bem conhecidas possibilidades no campo do marketing e entretenimento.


Segundo outras fontes consultadas, que investigamos nas últimas horas, a 'Ilha Playboy' será ambientada na famosa mansão do fundador da revista, Hugh Hefner. Lá deverão ocorrer diversas atividades no campo mercadológico, para divulgação da marca no metaverso, competitivo com a eleição de 'coelhinhas' virtuais, e de entretenimento adulto. Segundo esta fonte, que pediu sigilo, não haverá sexo virtual na ilha, pois não é pra isso que a revista está se instalando no Second Life. Porém haverá uma grande sugestão à sensualidade.

Ainda com alguns detalhes fornecidos pela fonte, a Playboy está preparando um cast especial para sua ilha no Second Life em que, afirma, serão vistos os 'mais belos avatares do mundo virtual'. A revista está tendo um cuidado extremamento minucioso ao personalizar os 'funcionários' da sua land. 'Coelhinhas', e também os 'coelhinhos, com skins extremamente realistas, serão o grande chamariz da iniciativa da Playboy. A fonte da informação promete novidades nas próximas semanas.

Com informações da SL Herald e 3pointD.

Nenhum comentário: