quinta-feira, 29 de novembro de 2007

DaDo Bier promove festa no Second Life em parceria com a Vialak

Além de ouvir as mesmas músicas da festa real, os avatares ganharão cervejas DaDo Bier e serão atendidos por uma equipe uniformizada, em um ambiente similar ao original.

A Micro-cervejaria DaDo Bier realiza, neste sábado (01/12), às 22h30, sua primeira festa no mundo virtual. O agito, que acontecerá simultaneamente no DaDo Tambor (Av. Túlio de Rose, 80) e na Ilha Brasil Sul, no Second Life, contará com o show da banda Funrock e com discotecajem do DJ Nilo Hostyn. Além de ouvir as mesmas músicas da festa real, os avatares ganharão cervejas DaDo Bier e serão atendidos por uma equipe uniformizada, em um ambiente similar ao original. A Ilha Brasil Sul é loteada pela Vialak, empresa especializada em desenvolvimento de negócios para mundos virtuais.

“Cada vez mais, a comunicação se volta para os meios virtuais. A marca DaDo Bier atua há 13 anos no mercado, precisamos estar sempre nos renovando e experimentando novas ferramentas de acesso aos nossos clientes”, afirma Michele Choaire, supervisora de marketing da DaDo Bier. A festa virtual será transmitida ao vivo para o público do DaDo Tambor, através de um telão. Para participar da balada virtual, basta fazer parte do Second Life e dirigir-se à Ilha Brasil Sul. A entrada é gratuita. Outras informações através do site www.vialak.com.br ou pelo telefone 51 2103 9103.

Press release: Liziane Alves
Núcleo Fábrika de Notícias
Rua Silva Jardim, 106, 1° andar
Fones: (51) 3061-0952 / (51) 92890823
www.fabrikacomunicacao.com.br

Publicidade:

Nenhum comentário: