domingo, 25 de novembro de 2007

Eduardo Odloak faz balanço de atividades da Subpreitura da Mooca no Second Life

Subprefeito falará ao público na noite desta quarta-feira (28), na Villa Moinho em São Paulo, também com transmissão ao vivo pelo Second Life.

As associações do bairro convidam os moradores e amigos da Mooca, Brás, Pari. Belém, Tatuapé e Água Rasa para o "Balanço de Atividades da Subprefeitura Mooca" a ser apresentado pelo Subprefeito da Mooca, Eduardo Odloak. O ato ocorrerá no dia 28/11/07, a partir das 20 horas, nas dependências da Villa Moinho, com entrada pela Rua Borges de Figueiredo, 580, com estacionamento no local.

O evento também contecerá ao vivo no Second Life no mesmo dia e mesmo horário. Endereço eletrônico do Second Life, em local que pode ser acessado clicando através deste link.

De acordo com o subprefeito da Mooca, Eduardo Odloak, o rejuvenescimento local e a fiscalização, tanto da crescente demanda de ambulantes, quanto dos bares irregulares do Tatuapé e Brás, foram os enfoques de 2006. Dentre as obras de destaque estão a R. Jumana, que foi reestruturada e tematizada para o Natal, novas calçadas no Tatuapé, e a reforma do Lgo. da Concórdia. Para 2007, algumas das ações previstas são reforçar as fiscalizações e retirar os outdoors irregulares.

Press release: Sylvia Frateschi
sylvia@brsl.com.br . www.brsl.com.br
Publicidade:

Nenhum comentário: